Ver todos os parceiros

Parceiros > Adriana Mavignier Madeira Paisagismo

A arquiteta e paisagista Adriana Mavignier Madeira, adquiriu nos últimos 20 anos, uma vasta experiência em administração e execução de projetos.

A frente de seu escritório, vem realizando projetos e execuções de inúmeras áreas externas, incorporando a eles a arquitetura, engenharia, decoração e paisagismo, oferecendo ao cliente, a comodidade de ter um “poll” de projetos com um único fornecedor.

Para isto, conta com uma vasta equipe de profissionais e parceiros qualificados , prontos para atender a demanda de clientes exigentes, prestando serviçøs de alto padrão.

Já executou diversos projetos de praças públicas, parques, fundacões, áreas comerciais e residenciais. Também projetos na área de sustentabilidade, irrigação automatizada e iluminação, além de projetos exclusivos de mobiliários certificados. Se especializou ainda em transplantes de árvores e espécies de grande porte.

Participa há anos de Mostras importantes do seu setor como Casa Cor, Mostra Amazonia, Ilhabelabitare, Bela Flora e Fia Flora.
Criou sua própria loja, “Alem do Jardim …”, onde o cliente poderá achar diversos produtos; desde plantas, ferramentas, adubos, vasos, presentes especiais, etc… até encomendar projetos exclusivos de móveis e estruturas variadas para seu jardim.

Para Adriana não existe um estilo único de jardim. O processo de criação ocorre de forma singular em cada novo local. Cada projeto nasce com características próprias e únicas, através da observação do seu entorno e de suas necessidades. Seja uma residência, uma varanda ou uma praça, cada local ” conta ” sua estória. A partir daí, as idéias fluem, da sensibilidade de perceber excessos e faltas, até o encontro do equilíbrio. Nasce a criatividade que transforma.

Os projetos são desenvolvidos com soluções personalizadas, coerentes e inovadoras . Aliado a isto, funcionalidade, aconchego, estética e harmonia.

SERVIÇO

www.adrianamadeira.com.br